23/09/2009

Momentos marcantes da 1ª SIPAT

5 comentários:

  1. Muito legal esta iniciativa de aderir à este amplo canal de comunicação que é a WEB. Para os pais como eu, que trabalham em micros conectados à internet, ficou prático se atualizar quanto às novidades da escola de nossos filhos. Parabéns.
    Kleber - Pai de Gui, Pam e Davi.

    ResponderExcluir
  2. Fazer parte desta equipe é muito gratificante e com certeza um novo aprendizado para mim...
    Agradelo a acolhida e confiança no meu trabalho...
    E as crianças que convivem, aprendemm e ensinam muito a mim também, obridago por tudo CEI Itaum

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos por mais esta conquista...Só tenho a agradecer a família CEI Itaum por toda o amor e dedicação,para com os nossos pequeninos..
    Andrea - mãe da Júlia Garcia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos do Cei Itaum,e maravilhoso o que voces fazem por nossos filhos,realmente e uma familia,a todos meu muito obrigada por tudo.....Simone Dutra,mãe da Lara Beatriz....

    ResponderExcluir
  5. CEI vcs ja fazem parte do nosso coração e da nossa familia, não existe cei melhor no mundo...
    é uma segunda casa para a Maria Luiza...
    parabens pelo Blog...
    beijão a todos...
    Cris

    ResponderExcluir